Unhas Decoradas – Efeito Listrado

Nail art – efeito listrado com passo a passo

As unhas decoradas andam fazendo muito sucesso e, devido a isso, a cada dia surgem novos modelos e tipos de decorações para deixá-las ainda mais ousadas e modernas. Depois da febre das unhas de oncinha, de zebra, de glitter, de pelúcia, de caviar, de tudo o que já inventaram, quem está arrasando são as unhas com efeito listrado. Quer aprender? Então acompanhe o passo a passo:

Para fazer as unhas listradas você vai precisar de uma base incolor e dois tons de esmaltes diferentes, por exemplo, um nude e um coral, e também fitas adesivas de acordo com o tamanho das listras que você deseja fazer em suas unhas. Com as fitas fica muito mais fácil de acertar, pois fazendo a mão livre pode ser que o traço não fique perfeito.

Comece passando a base incolor em todas as unhas. Depois, com o esmalte nude, por exemplo, você cobre toda a base transparente, deixando agora as unhas prontas para mais uma etapa. É aconselhável deixar secar muito bem, pois ao retirar as fitas no final do precesso o esmalte úmido pode sofrer danos.

Após ter secado muito bem as unhas, você vai aplicar as tiras de fita adesiva fazendo as listras como bem desejar, seja na vertical, na horizontal, na diagonal, com muitas ou poucas, grossas ou finas. Ok? Depois de colocadas as fitas, basta passar o esmalte coral, que estou usando como exemplo.

Retire os excessos e espere secar completamente. Depois disso, descole as fitas adesivas e veja o resultado. Finalize aplicando mais uma camada de top coat, ou seja, brilho incolor.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário