Unhas Desenhadas com Palito

 

Como usar palito para decorar as unhas

Para fazer as unhas decoradas é preciso ter habilidade, mas não é nada que com a prática não se consiga alcançar. Alguns desenhos são feitos somente com o pincel do esmalte mesmo, mas outros necessitam do auxílio de alguns palitos especialmente desenvolvidos para nails art, mas que também podem ser substituídos facilmente por um simples palito de dentes. Veja como usar e quais desenhos fazer com o instrumento:

Basicamente todos os desenhos feitos em unhas necessitam do palitinho, pois ele auxilia na realização dos traços, garantindo maior precisão e qualidade no resultado. Mas como não estamos realizando nenhum curso de manicure, vamos ensinar a fazer apenas aqueles desenhos mais simples com a ajuda do palito.

Entre as tendências de nails art estão vários desenhos, mas alguns ganham destaque, é claro. Agora, no verão 2013, as “border nails”, que são unhas com bordas. Isto mesmo, todas as quatro extremidades das unhas são decoradas com micro bolinhas. Para fazer estas unhas é muito simples, você escolhe o tom de esmalte que irá esmaltar as unhas normalmente. Pinte elas e deixe secar. Depois escolha um tom que contraste e faça as bolinhas com o palito. É muito fácil, apenas molhe a ponta do palito e encoste levemente na unha formando a bolinha.

A moda agora também são as unhas “filha única”, aquela em que somente a unha do dedo anelar é diferente das outras. Muitas meninas estão investindo na filha única com bolinhas. Você pode pintar todas as unhas normalmente e depois escolhe um tom de contraste e faz as bolinhas sobre toda a unha. Para finalizar é só passar um brilho incolor.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

3 Comentários

Deixe um comentário