Unhas Diferentes e Fáceis de Fazer

Atualizado em:

unhas diferentes e faceis de fazer 1 Unhas Diferentes e Fáceis de Fazer

Nail art – modelos legais e muito simples

A mania da nail art se espalhou pelo Mundo todo, conquistando milhares de adeptas e com isso a cada dia surgem mais formas diferentes de decorar as unhas. Existem maneiras muito simples de deixar as mãos ainda mais exuberantes e com pouquíssimo trabalho. Veja algumas dicas de unhas decoradas super fáceis de fazer em casa.

Você já ouviu falar em unha inglesinha? Ela é uma prima da unha francesinha, só que mais vibrante, colorida e alegre. A clássica é feita com esmaltes brancos, um cremoso e outros transparente. A nova versão, a inglesa, é uma mistura de duas cores contrastantes. O processo é um pouquinho diferente. Na francesa você pinta da barra branca e depois passa o brilho por cima. Na inglesinha você pinta a unha toda de uma cor e depois faz a pontinha com outra. As combinações perfeitas são: rosa+laranja, azul+rosa, azul+verde, roxo+vermelho, dourado+azul marinho e muitas outras.

Seguindo a linha das unhas inspiradas nos países, temos a unha espanhola, que nada mais é que a unha dividida em duas, diagonalmente. Como fazer? Você passa primeiro um esmalte branco transparente, como os rendas, em todas as unhas. Passe duas camadas. Após secar, você vem com um esmalte branco cremoso e faz um traço diagonal, separando a unha em duas. Pinte da linha para o canto com o esmalte branco, deixando a unha meio a meio. Passe um brilho incolor por cima para finalizar.

Outro tipo de arte nas unhas que está fazendo sucesso e é bastante discreta e muito simples são as unhas singulares ou “filha única”, como são popularmente conhecidas. Para fazê-las você deve pintar quatro unhas de uma cor e a unha do dedo anelar, mindinho ou indicador com outra cor diferente. Há também quem pinte as cinco da mesma cor e uma só faça decorada com glitter ou desenhos.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!