Unhas Inglesinhas – Como Fazer

De cara nova as tradicionais e clássicas francesinhas, deixam espaço para a nova tendência que se chama unha inglesinha . A diferença da unha inglesinha da tradicional francesinha é que elas apresentam cores e combinações mais ousadas para as unhas onde é possível usar e tom sobre tom ou até mesmo arriscar combinações mais dramáticas .Asd unhas inglesinhas estão fazendo parte da moda inverno 2011 e prometem conquistar várias fãs.

As unhas inglesinhas são mais ousadas pois é possível unir várias combinações de cores para conquistar looks fantásticos . Esmaltes metálicos e cores vibrantes podem ser usadas nessa combinação sem medo de ser feliz. Optar por usar os esmaltes nas cores mais próximas ou brincar usando contrastantes nas cores , vêm conquistando diversas fãs das unhas decoradas.

É possível usar ainda na unha inglesinha efeitos e texturas diferenciadas – como no caso das aplicações cremosas misturadas com detalhes perolados, foscos ou flocados . Vale brincar com os esmaltes em visuais próximos ou apostar nos contrastantes .

Outra aposta é fazer a unha inglesinha usando efeitos e texturas diferenciadas – como no caso das aplicações cremosas misturadas com detalhes perolados, foscos ou flocados.Para o inverno 2011, a dica é apostar em acabamentos perolados e em esmaltes metalizados para fazer, sobretudo, as linhas mais finas das pontas; sendo nuances como o dourado e os azuis metálicos algumas das principais apostas para a temporada.

Assista o vídeo abaixo e aprenda como fazer a unha inglesinha – Passo a passo :


 

fonte: portais da moda

Deixe um comentário