Como Fazer Unhas com Purpurinas

Como Fazer Unhas com Purpurinas 1

Modelos de nails art com glitter

A purpurina, ou glitter como também é chamada, serve para muitas coisas, inclusive para decorar as unhas. Isto mesmo, existem várias opções de nails art que podem ser feitas com um pouquinho de brilho. Você pode optar por um esmalte que já seja com purpurina ou comprar o pó brilhoso na cor e formato que preferir. Confira algumas dicas de artes para fazer usando glitter:

Unha filha única

A unha “filha única” é uma das mais simples e fáceis de fazer utilizando os brilhos tipos purpurina. Você precisa escolher o esmalte que irá colorir as suas unhas, primeiramente. Depois, opte por usar um brilho incolor com glitter básico, seja ele prateado, dourado ou daqueles que mudam de cor conforme a luz. Além disso, também é possível encontrar um glitter com a mesma cor do esmalte, tanto já com o brilho incolor ou em pó solto. Para fazer a unha, pinte todas e depois salpique o pó glitter ou passe camadas do esmalte com brilhos no unha do dedo anelar.

Unha degradê ou ombré

A unha degradê, ou ombré como é igualmente conhecida, também é possível fazer usando purpurinas. O processo é bastante parecido, você vai começar escolhendo a cor de esmalte desejada e depois pintar todas as unhas. Espere secar um pouquinho antes de começar a decoração das unhas. Você pode usar, novamente, o pó solto de glitter ou os brilhos incolores que já possuem os brilhos. Caso use o pó solto, aplique um pouquinho de esmalte incolor nas pontas das unhas e salpique o pó de glitter. Está pronto.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário