Veja Dicas e Cuidados Pós-Lipoaspiração

 

Lipoaspiração – cuidados após o procedimento

A busca pelo corpo perfeito faz parte do dia a dia de milhares de pessoas que se olham no espelho e não sentem-se contentes com a imagem que vêm. Às vezes nem mesmo dietas e atividades físicas são capazes de modelar todos os cantinhos da silhueta, por isso muitas pessoas acabam investindo nos procedimentos estéticos, como a famosa lipospiração. É preciso tomar alguns cuidados após a cirurgia para que o resultado seja o melhor possível.

Não basta apenas ficar por dentro das reais condições e prováveis resultados da cirurgia, para que sua perspectiva não venha a ser frustrada. Também é aconselhável realizar um projeto, com datas de eventos, compromissos e viagens que já estejam marcadas, pois você vai precisar de um tempo para descansar após o procedimento. É preciso informar-se também sobre o consumo de bebidas alcoólicas, uso de medicamentos, surgimentos de doenças infecciosas e outros fatores. Um simples desmazelo pode ter implicações gravíssimas, podendo, inclusive, causar o óbito do paciente.

Após a realização da lipoaspiração você precisa tomar muitos cuidados e prezar pelo seu repouso. Não é possível realizar esforços, tais como exercer atividades físicas, pelo menos, nos dois meses iniciais. Também é muito importante proteger-se do sol, porque as cicatrizes da cirurgia podem ficar manchadas. É indicada o cumprimento de seções de massagem modeladora ou drenagens linfáticas depois da lipoaspiração para manter e acentuar os efeitos.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário