Veja quais são as peças que não devemos usar depois dos 30

moda-apos-30-anos

Veja quais são as peças que não devemos usar depois dos 30!

Estar na moda vai além de seguir as tendências de cada estação, é preciso entender que algumas peças também devem ser deixadas de lado quando passamos dos 30 anos. Hoje separamos uma lista básica de roupas que devem sair do guardar roupa e doadas para as amigas ou até vendidas naquele brechó por não estarem mais condizentes com a sua idade por mais que você esteja com tudo em cima e o corpo esteja aparentando menos é preciso começar a tomar certos posicionamentos para encarar de frente a nova etapa de uma mulher madura.

Entre as peças que devem ser esquecidas após os 30 anos podemos destacar as camisetas com estampas de animais e os pijamas da Hello Kitty, aquelas roupas com pegada muito infantil e romântica em excesso também devem ser esquecidas de vez. Confira abaixo as dicas e coloque-as em prática.

1 – Esqueça a jardineira após os 30 anos

jardineira-

Sabemos que essa peça mito sucesso ainda e que ao usa-la nos sentimos mais jovens , mas se você já fez 30 anos é hora de dizer adeus a esta peça e assumir a idade que você realmente tem.

2 – Diga adeus a mini saia 

mini-saia-dicas

mini-saia

Realmente a mini saia deixa a mulher sensual, e muitas ainda ficam animadas com a possibilidade de usar minissaia até os 40 anos. Há 20 anos isso era algo impensável, já que pouquíssimas mulheres continuavam usando mini saia após os 33, por outro lado, devemos nos adaptar as novas tendências que devem deixar o look mais despojado e sensual sem ser tão apelativo e jovial quanto uma mini saia , a dica é evite usar a clássica saia com pregas após os 30 anos, já que o estilo colegial irá nos fazer parecer mais velhas instantaneamente. Substitua-as por saias sino e/ou de cintura alta e arrase no look!

3 – Vestido babydoll

vestido babydoll

Se você já passou dos 30 anos então está na hora de doar aquele vestido babydoll no fundo do armário. Não adianta fazer cara feia e nem alegar que esta em boa forma física , esta peça não vai mais lhe favorecer como antes.Então desapega desse modelito já!

4- Gola boneca 

gola boneca

Se você é apaixonada pela gola boneca , então esta na hora de dar adeus a esse tipo de peça que fica bem nas moças até os 30 anos depois disso você acaba pecando no visual e deixando look sem harmonia com a sua idade atual. Se você gosta de uma pegada romântica no visual então aposte na blusa com laço esse estilo é mais apropriado para mulheres de 30 anos em diante.

5 – Vestidos bandage

vestidos bandage

Outra peça que você deve desapegar após os 30 anos é o vestido bandage (aqueles colados ao corpo que acentuam as curvas) A dica é apostar nos modelos de vestidos mais soltinhos que vão deixar o seu visual elegante e sensual sem ficar apelativo.

6 – Shorts curtos 

short-jeans

Usar shorts jeans ou de outro material muito curto mesmo que você esteja com tudo em cima não é recomendado após os 30 anos . Opte por peças com alguns centímetros a mais e pare de mostrar a polpa do bumbum após os 30.

7 – Macacão

macacao

macacao-estampa

 

Se você curte usar macacão ok, você pode até usar essa peça que nunca sai de moda e é bastante clássica, mas as mulheres com mais de 30 anos devem escolher os modelos lisos e com apenas uma cor. Se forem de seda e/ou algodão, melhor ainda. Diga adeus estampas!

8 – Sapatilha boneca

sapatilha-boneca

As sapatilhas Mari Jane, com cara de boneca, são a última moda, mas esse modelo de sapatilha não deve fazer parte do armário das mulheres que já possuem 30 anos . O ideal é apostar nas sandálias e os sapatos de salto.

9 – Top cropped

cropped-top

Os tops cropped,são realmente muito sensuais e várias celebridades adoram desfilar com essa peça por aí ,mas após 30 anos tire de vez essa peça do seu armário doe a uma prima ou dê para uma amiga mais jovem. O top cropped tem um ar muito juvenil e certamente após 30 anos essa peça não irá mais beneficiá-la. Opte por uma blusa com os ombros de fora e você se sentirá elegante.

 

 

loading...

2 Comentários

Deixe um comentário