Veja quais são os esmaltes mais desejados dessa temporada

O esmalte tem ganhado um espaço tão importante no universo de beleza feminino, que é possível até dizer que ele é mais do que um produto para ficarmos bonitas, e sim que é um acessório nos looks. Isto mesmo, hoje em dia a cor das unhas é relevante e pode muitas vezes inspirar a combinação de roupas ou mesmo ser o grande destaque da produção. Por isso vamos conferir quais são as cores mais desejadas do momento:

Conheça os esmaltes que estão na moda 1

Atualmente, existem muitas marcas de esmaltes, nacionais e internacionais, disponíveis facilmente e até com preços bem convidativos para as mulheres brasileiras. Do mais barato ao mais caro, geralmente o que importa de verdade é a cor e como ela vai valorizar o seu visual. A cartela de cores, hoje, é quase infinita. Há muitas possibilidades, tons e texturas variados, para todos os gostos possíveis.

Azul para radicalizar

Falando nessa variedade toda, entre os destaque e desejos dessa temporada, estão os esmaltes azuis. A cor tem dado muito que falar, especialmente depois do grande sucesso das unhas de Giovanna Antonelli na novela das 21 horas. Depois disso foi um verdadeiro vírus, esmaltes azuis (vibrantes, escuros, cremosos, metalizados, etc.) começaram a aparecer nas unhas até de quem fazia cara feia para eles antes de virar moda.

Roxo para os dias frios

Além dessa cor, outra que tem feito muito sucesso é o roxo, que combina muito com essa época de temperaturas mais frias. Esta cor de esmalte também não era muito famosa entre as mulheres, principalmente entre as mais discretas e conservadoras. Agora, do claro ao super escuro, cremoso ou metalizado, o tom percorre por mãos variadas. Para quem quiser começar a usar a cor, mas sem achar extravagante, pode procurar um tom que puxe para o vinho ou cereja.

Nude para mãos discretas

As mulheres que preferem um visual mais discreto também têm vez entre as tendências. Para elas, a melhor pedida são os tons de nude, que já vêm conquistando o seu espaço, mas foi nesse outono/inverno, depois de marcar fortíssima presença nos desfiles internacionais, que o tom se tornou necessário. O ideal é que o esmalte fique muito parecido com o tom da sua pele, como se fosse unhas de boneca. Então, devido a isso, podemos apostar em nudes puxados tanto para o mais marrom, quanto para um fundo rosado. Faça escolha certa de acordo com a sua pele.

Por Íngrid de Castro

 

Deixe um comentário