Veja tudo que você deve levar na bolsa da academia

Como montar a sua bolsa para ir a academia

Veja tudo que você deve levar na bolsa de academia 1

Com a correria do dia a dia, muitas mulheres têm de se desdobrar para conseguir fazer tudo o que precisam, como ir ao trabalho, cuidar da casa, ir para a academia, cuidar de si, enfim, honrar seus compromissos. A malhação, por exemplo, é uma coisa que faz parte da rotina de milhares de mulheres, as quais fazer grandes esforços para poderem frequentar a academia, inclusive, carregam bolsas de ginastica consigo o dia todo, por onde quer que andem. Se você também está pensando em adotar essa técnica para conseguir ir malhar direto do escritório, vaja o que levar na sua bolsa:

Em primeiro lugar, antes de escolher o que você levará dentro da sua bolsa para a academia, é extremamente importante a escolha de um modelo adequado de bolsa para as suas necessidades. Pense no modelo que fica mais fácil para você transportar durante o dia. Você vai como para o trabalho? Ônibus, metrô, moto, carro? Bem, de acordo com essa decisão fica mais simples descobrir qual modelo se adapta melhor ao seu dia a dia. Quem vai de carro, por exemplo, pode levar qualquer tipo, inclusive as maiores, como as bolsas retangulares com zíper em cima. Já, quem vai com um transporte em que não ofereça tanto conforto, o melhor pode ser uma mochila mesmo.

bolsa-para-malhar

Agora falando sobre os itens que você vai levar dentro da sua bolsa para a academia, há algumas coisas que são indispensáveis, sendo elas: o seu par de tênis, uma roupa adequada, que pode ser composta de calça legging, top de malha suplex, blusinhas dry fit que não ficam molhada pelo suor e um par de meias.

Fora os itens de vestuário, também é interessante que você tenha na sua bolsa da academia alguns produtos de higiene, principalmente se tiver o costume de passar na ducha antes de ir para casa. Isso também é muito importante para as pessoas que primeiro vão para a academia e depois para o trabalho ou local de estudo. Dentre esses itens, são necessários: saboneteira com sabonete em barra (é mais fácil de transportar do que os líquidos), shampoo e condicionador (caso queira lavar os cabelos após o treino) e desodorante. Os demais itens podem variar, como perfume, cremes, etc.

Além dos produtos de higiene, você também precisar levar sempre uma toalha limpa e, é claro, a sua garrafinha com água, shake, chá, enfim, o líquido que você beber durante o período em que estiver na academia.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário