Verão 2013 Maria Filó

 

Maria Filó Verão 2013 – Coleção “Ateliê”

A grife carioca Maria Filó lançou para o verão 2013 a coleção da linha “Ateliê”. Esta é uma proposta diferente da marca, as peças da linha são exclusivas para algumas lojas, restritas, basicamente, às unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A coleção apresenta muitas cores suaves e cortes básicos, para contrastar com isso, muitos bordados, decotes diferentes e cinturas marcadas.

A cartela de cores utilizada pela Maria Filó para esta coleção diferenciada é bem discreta, abusando dos tons de cinza, azul bebê, amarelo e rosa. Os tons de neon e os materiais metalizados também prometem arrasar na estação. A coleção aparece fortíssima com as peças em tricô e crochê, dando um ar super natural, artesanal ao looks.

Entre as peças, há alguns vestidos longos, que caíram literalmente na graça das mulheres brasileiras, que adotaram a peça com força total. Os longos da Maria Filó aparecem em seda e cores cítricas, como o amarelo. Os modelos curtinhos também não poderiam faltar, a moda para o verão 2013 apostada pela marca foram os modelos rodadinhos, com cintura bem marcada, estilo retrô. Além disso, os modelos “peplum”, que são uma retomada de tendência, também se fazem presente na coleção. Os vestidos com o babadinho na região da cintura se tornaram os queridinhos das fashionistas.

As calças também são necessárias no verão, por isso a marca apostou nos modelos mais curtinhos, em jacquard e cores pasteis. Super lindas e adequadas para um dia de trabalho.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário