Vestido da Moda 2013

Vestidos para o verão 2013 – tendências

Qual é a peça que você mais gosta de usar no verão? Muitas mulheres certamente responderam que a sua peça preferida para o verão é o vestido, pois além de deixar o visual bem feminino ele ainda é fresquinho, ideal para suportar as altas temperaturas no dia a dia. Veja quais são as tendências de vestidos que prometem fazer o maior sucesso no verão 2013.

Como já dissemos antes, os vestidos são umas das peças mais adequadas para o verão, já que permitem às mulheres um visual sempre bonito, feminino e, o melhor de tudo, fresquinho. As pernas livres e à mostra garantem uma sensação bem amena de calor. Os vestidos estão sob a influência de várias tendências, mas entre elas algumas se destacam, como o comprimento mullet, as rachas e as estampas de lenços.

O comprimento mullet nós já conhecemos bem, pois inclusive no inverno esta moda já tem feito o maior sucesso. Ela se trata de uma saia curta na frente e mais alongada atrás. Ela pode ser apenas um pouco mais longa atrás, como também pode ser super comprida.

Já os vestidos com rachas, que são nada mais, nada menos que uma fenda, uma abertura na saia, que pode aparecer tanto nos vestidos longos quanto nos curtos. Nos longos elas ficam muito adequadas aos modelos de festa, mas também podem ser usadas nos visuais diurnos mais sofisticados e modernos.

A estampa de lenço também é uma tendência que tem feito sucesso já desde o inverno, porém todas ou pelo menos a maioria das coleções de verão estão investindo nessa estampa. Ela aparece fortíssima nos vestidos, que podem ser usados tanto durante o dia quanto durante a noite, tudo irá depender da cartela de cores presente na estampa.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário