Vestido de Noiva Minimalista

Dicas de vestidos minimalistas para casamento

Os vestidos de noiva geralmente são muito extravagantes e luxuosos, cheios de bordados, grandes camadas de tecidos e tudo o mais que as futuras esposas têm direito. Mas como tudo segue a moda e ela tem de agradar a todos, nem sempre as mulheres que vão casar se identificam com os vestidos tradicionais e muito pomposos. Se você prefere algo mais discreto, seguindo a tendência minimalista, veja como pode ser o seu vestido de noiva:

Vamos lembrar que a tendência minimalista é aquela que dispensa as extravagâncias e exageros, ou seja, segue uma linha mais discreta, menos chamativa, com poucos detalhes. O minimalismo pode facilmente ser aplicado aos vestidos de casamento, é muito simples, basta você escolher um modelo liso, sem bordados, sem volume, sem muitas frescuras, podemos dizer assim.

Como os vestidos de noiva são comumente longos, seu modelo pode ser um lindo longo em seda, com corte enviesado, decote em “V” com alças delicadas sobre os ombros. Super elegante e extremamente simples, exatamente como manda a tendência.

Você também pode optar por um modelo tomara que caia com saia em “A”, mas sem muito volume e de preferência sem nenhum bordado. Os modelos com decote de um ombro só ficam lindos seguindo a moda minimalista. Para dar um charme ao vestido, você pode investir em um detalhe bem simples, porém que faz toda a diferença, que são os drapeados. Usar um cetim drapeado para revestir o busto do vestido deixa o resultado surpreendente.

A noiva com um vestido assim, minimalista, pode carregar na maquiagem ou nos acessórios, assim o look fica equilibrado.

Ingrid  de  Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário