Vestido de Noiva Plus Size – Como Escolher

 

Modelos de vestidos para noivas plus size

O dia do casamento é especialmente importante para a noiva, por isso uma das grandes preocupações é com a sua aparência. E para que tudo saia como ela sempre sonhou, o vestido tem de ser perfeito. Veja alguns modelos de vestidos que ficam bastante adequados em noivas gordinhas:

O que nós precisamos é valorizar aquilo de melhor que há no nosso corpo e deixar de lado, disfarçadamente, tudo o que nos aborrece. Os vestidos de noivas costumam ser bastante estruturados e muitas vezes até bem volumosos, o que pode não ser muito favorável para quem já é gordinha, no entanto há modelos que ficam muito bem e podem ser usados à vontade.

Entre estes modelos, um que costuma ficar ótimo nas noivas gordinhas é aquele cujo decote é em “V” e a saia em “A”. Ou seja, pescoço alongado e silhueta afinada. Além deste tipo de vestido deixar o visual ainda mais bonito, também é ótimo por ser demasiado confortável. O formato com alças grossas sustenta os seios e dá tranqüilidade durante a cerimônia.

Ainda há outros modelos, como o tomara que caia com saia evasê afina a silhueta e realça o colo, por isso é mais adequado para quem não possui seios muito volumosos. Alguns detalhes, como bordados e drapeados na região da cintura podem dar mais ilusão ao look.

Os modelos de um ombro só, também com saia evasê, são indicados para as gordinhas, porque também são seguros e confortáveis. Eles deixam a cintura mais estreita e o quadril valorizado. Se você já tem bastante volume, dispense as saias com tules ou muitas camadas, prefira os modelos mais secos e leves.

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário