Vestido mostra-esconde

vestido mostra-esconde 1

Vestido mostra-esconde – nova tendência entre as celebridades

A moda está sempre em transformação, por isso seguidamente surgem novas peças e novos modelos para as roupas mais tradicionais. Os vestidos, por exemplo, são bastante utilizados pelas mulheres em ocasiões do dia a dia, mas principalmente em eventos mais sofisticados e festas. Um novo modelo tem feito sucesso entre as celebridades e em breve deve começar a surgir nas lojas brasileiras – o peep dress. O modelo que mostra e esconde as pernas é o novo hit. Confira:

O nome mostra-esconde do vestido vem do formato usado na barra da saia desta peça, que possui um lado mais curtinho e o outro mais alongado, ou seja, mostra mais aqui e esconde um pouquinho mais ali. É o equilíbrio perfeito para quem quer uma produção chique e sensual na medida certa.

O vestido pode apresentar essa barra assimétrica tanto em comprimento curto, quanto comprido. O modelo mais curto, a diferença entre um lado e outro da barra é menor, cerca de dez ou quinze centímetros. Já, nos modelos longos, a parte mais comprida da barra pode variar muito, indo até o joelho, panturrilha ou até o pé mesmo.

Famosas como as atrizes Sandra Bullock e Marion Cotillard, e as modelos Candice Swanepoel e Joanna Krupa já aderiram ao novo modelo de vestido e arrasaram em eventos nos últimos meses.

Estes vestidos podem ser tanto em tecidos lisos quanto estampados, mas em uma coisas eles são unânimes – o tecido precisa ter fluidez para a saia ficar harmoniosa.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário