Vestido para Festa de Gala

Glamourosos e requintados, os vestidos de gala são reservados para arrasar naquela ocasião especial; e fazem qualquer mulher se sentir uma verdadeira diva. Ultra elegantes, os vestidos de gala são a pedida certa para conferir charme e estilo a todo visual que exige um toque a mais de requinte e sofisticação.

Para esta temporada, os modelos de vestidos de gala que mais de destacam são o Tomara-que-caia: O modelo mais clássico para vestidos de festa, o tomara-que-caia, continua como um dos destaques para a modelagem dessa temporada. Essas peças valorizam a cintura feminina, vindo com o corpete ajustado e silhueta evasê. Os drapeados no busto em faixas na cintura se mantêm como a principal estilização das peças, além de aplicações de flores e brilhos.

Com mix de tecidos texturizados e lustrosos: Uma das principais novidades dos modelos de vestidos de gala, esses detalhes enriquecem visualmente os looks em cores peroladas e metalizadas, como prateado e acobreado. Tonalidades cítricas e profundas completam a variedade de cores desses vestidos.

Modelagem de um ombro: Um dos preferidos das mulheres, essa modelagem   valoriza bastante o colo e os ombros femininos, além de apresentar uma vasta diversidade de estilos. A única alça do modelo é foco de aplicações, rendas, babados e drapeados, deixando o modelo ainda mais especial. São os vestidos de um ombro só que vêm nas principais cores da estação: azul turquesa, rosa pink e rosé.

Estampados: As estampas são sinônimo de estilo e modernidade para os vestidos de festa longos e curtos da temporada, vindo principalmente em padronagens florais e pinceladas abstratas sobre tecidos mais leves e semitransparentes. .

Bordados: Os vestidos de festa de gala bordados aparecem de forma muito delicada e refinada, sem a aparência pesada à qual eram associados. Alguns ainda recebem aplicações inusitadas,  como arabescos e linhas, principalmente na linha da cintura e logo abaixo do busto.

Veja abaixo algumas fotos com alguns modelos de vestidos para festa de Gala :

Por Malanny Serejo /Fonte: portais da moda

Fotos: reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário