Vestidos Bandage coleção 2013 – Bodycon Dress

 

Modelos de vestido em bandagem para 2013

Há algumas temporadas os modelos de vestidos super justos entraram na moda e conquistaram de vez as mulheres que são adeptas de um estilo mais sensual e ousado. A bandagem é o material principal utilizado na confecção destes modelos de vestidos. Ela se trata de um tipo de fita elástica de alta compressão. Veja os modelos mais indicados para 2013:

Em primeiro lugar, é importante saber que este é um tipo de vestido que marca completamente as formas e curvas do corpo feminino, por isso, eles são mais indicados para as mulheres que estão em dia com a balança e a malhação, afinal de contas, ninguém gosta de mostrar os quilinhos a mais.

Sobre os principais modelos de vestidos em bandagem, para dar uma sofisticada no visual, vale apostar nos modelos que não são tomara que caia. Os vestidos de ombro único, cortinão, tiras, decote reto, redondo, em “V” e outros.

Algumas marcas estão fazendo algo bem diferente, como a mistura de tons da mesma cor no modelo. A cada grupo de listras da bandagem, a cor é alterada, dando um visual super moderno e original aos vestidos. As cores da moda são bem diversificadas, mas algumas ficam mais adequadas em determinadas mulheres. Por exemplo, as morenas ficam ótimas com as cores bem vivas, como laranja, rosa pink, verde água e também os tons de nude e branco. Já para as mulheres de pele e cabelo claros, as cores mais indicadas são as escuras, como preto, cinza, tons de azul e verde.

Os vestidos em bandagem são mais indicados para as ocasiões noturnas, especialmente festas e baladas.

 

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário