Vestidos Básicos Moda 2013

Modelos de vestidos para o dia a dia

O verão oficialmente já acabou, mas os dias quentes ainda estão fazendo com que as peças mais leves saiam do guarda-roupa. Para as mulheres, nada melhor que usar um vestidinho bem fresco nestes dias. Há vários tipos de modelos, mas os mais básicos são os preferidos para ir ao trabalho, à faculdade, sair para fazer compras e muito mais. Veja alguns modelos e como usá-los:

Os vestidos longos chegaram à moda algumas temporadas atrás e conquistaram as mulheres com força total, permanecendo por três verões seguidos entre as tendências e sem perder espaço nas vitrines e araras das lojas mais importantes do país e do mundo. Lisos ou estampados, com os mais variados modelos de decotes, eles ficam ótimos combinados com sandálias rasteirinhas ou anabelas para o dia a dia. Para turbinar o visual, vale apostar nos maxicolares.

Os vestidos curtos também são ótimos. Eles podem ser lisos ou estampados também, usados durante o dia ou à noite, com looks mais despojados ou mais elaborados. Vale ter sempre um modelo branco, um preto e vários estampadinhos, como florais, listrados e outros. Tenha cuidado para não exagerar no tamanho. Para o trabalho prefira os modelos mais recatados.

Destacamos uma tendência super atual e que têm feito muito sucesso, que são os vestidos com recortes. Estes recortes aparecem na cintura, geralmente. Podem ser vazados ou cobertos por um tecido transparente, como um tule com lycra.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário