Vestidos Básicos para Dia a Dia

 

Vestidos básicos e coringas para looks diários

Os vestidos são peças essenciais no armário de qualquer mulher, especialmente porque com alguns ajustes ou o auxílio de outras peças eles podem ser usados tanto no verão, quanto no inverno. Antes de sair por aí investindo em todos vestidos lindos que encontrar, o melhor mesmo é garantir alguns bem básicos para ter no seu guarda-roupa.

Os vestidos longos são ótimos, pois deixam o visual sofisticado e garante também o conforto. Eles podem ser lisos ou estampados, com variados modelos de decotes. Combinados com sandálias rasteirinhas ou anabelas, sapatilhas ou botas de montaria ele servem para o dia a dia, no calor ou frio. Para valorizar o visual, vale apostar nos maxicolares ou lenços.

Os vestidos curtos também servem, e podem ser  usados dia ou noite, com looks mais simples ou elaborados. Vale ter sempre um modelo branco, um preto e vários estampadinhos, como florais, listrados e outros. Tenha cuidado para não exagerar no tamanho. Para o trabalho prefira os modelos mais recatados. Os tecidos fluidos caem muito bem em vestidos com saia plissada, bem rodadinhas, que voltaram com tudo este ano para marcar ainda mais a feminilidade das mulheres.

Os modelos com decote redondo, canoa, reto ou em “V” são os mais tradicionais e úteis. O corte no corpo pode variar bastante, podendo ser reto, rodado ou ajustado apenas na cintura. Use um cintinho básico para marcar bem a cintura e deixar a silhueta ainda mais torneada.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário