Vestidos Camisa uma Boa Idéia para o Verão

vestidos camisa uma boa ideia para o verão 1

Saiba como usar a Chemisier (vestido-camisa)

A chemisier, que vem do francês, nada mais é que um vestido em formato de camisa. Esta peça é uma ótima opção para as mulheres que desejam um look fresco e adequado para o dia a dia e até para o trabalho. O famoso “camisão” pode ser usado de várias formas, confira:

O vestido-camisa pode ser feito de tecido de algodão tradicional, mas também pode ser de jeans e seda. Os dois primeiros modelos são mais informais e adequados para ocasiões do dia a dia, como trabalho e lazer. Já os modelos de chemisier em seda são mais elegantes e sofisticados, podendo ser usado até em ocasiões à noite.

Para valorizar os looks com a chemisier vale a pena investir em acessórios, como cintos para marcar a cintura, colares, pulseiras e brincos. Dependendo a ocasião você irá escolher o acessório perfeito. Para o dia, maxi colares ou maxi brincos e braceletes tipo indiano ficam ótimos para o visual despojado com chemisier de algodão ou jeans. Para a noite, brincos mais finos em prata ou dourado combinam com a peça em seda e salto alto.

Geralmente as chemisier são usada sozinhas mesmo, como vestido, sejam do modelo curto ou mais comprido. No entanto, há algumas mulheres que optam por usar os vestidos-camisa com legging ou calça jeans por baixo. Tudo isso irá depender do seu tipo de corpo e como gosta de se vestir. Para as mais baixinha, o indicado é usar como vestido, sem calça por baixo. As mais altas podem usar essa técnica.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário