Vestidos curtos Inverno 2014

vestidos curtos de festa 2014 1

 

Modelos de vestidos curtos inverno 2014

Toda vez que surge uma festa de formatura, casamento, aniversário ou outra ocasião que seja necessário usar um look mais elegante, as mulheres se preocupam com qual vestido irão usar, Mesmo os longos sendo sempre uma ótima opção para garantir a elegância, os vestidos curtinhos têm feito o maior sucesso. Confira quais são os modelos curtos para apostar nesta temporada de inverno em 2014:

  • São muitas as opções quando falamos em modelos de vestidos curtos. No entanto, se formos nos basear nas principais tendências de moda, podemos dar algumas características que se destacam. Os modelos com corte reto, nem muito justo, nem rodado, estão entre os mais usados ultimamente. A barra desses vestidos deve ficar cerca de um palmo acima dos joelhos. Isso é importante, pois o vestido muito curto, assim como o muito comprido, pode deixar a mulher com aparência mais baixa.
  • Quanto aos tipos de decotes, há também muitas opções, algumas mais indicadas para cada biótipo. Os modelos tomara-que-caia, por exemplo, são mais adequados para mulheres que não tenham os seios menos volumosos e tronco comprido. Um truque tem dado a possibilidade de muitas mulheres usarem o recurso visual desse decote, é o tule ilusione. Esse tecido segura o vestido sobre os ombros, mas a aparência é de colo descoberto.

Outro tipos de decote que tem feito muito sucesso é o semi-transparente com rendas aplicadas sobre o tule. Neste tipo de aplicação, a impressão que temos é de que a renda está “solta” sobre a pele, assim como os bordados, outro recurso muito usado. Ombro único e mangas longas (inclusive mangas de tule com bordados ou aplicação de rendas), estão também entre os preferidos para a moda festa de inverno.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário