Vestidos de 15 Anos Modernos

Tendências modernas para vestidos de debutante

Na festa de 15 anos uma das coisas mais importantes para a maioria das meninas é a escolha do vestido. A peça realmente tem que ser especial e valorizar toda a beleza que uma garota que está passando de menina para jovem mulher. Algum tempo atrás os vestidos eram bem formais, quase como mini-noivas, mas agora eles seguem as tendências da moda e aparecem bem mais modernos e diferentes.

Se antes o vestido da debutante tinha que ser branco, rosa clarinho, pérola, lilás, entre outras cores super delicadas e femininas, bem coisa de festa de debut, hoje em dia eles podem ser bem ousados e na cor que a aniversariante preferir, seja ele vermelho, turquesa, amarelo, laranja, azul, verde, tanto faz.

Para encarar a sua festa com um visual super moderno vale ficar de olho nas principais tendências do momento e buscá-las na hora de comprar ou mandar fazer o seu modelo. Como nós já sabemos, entre os atuais hits da moda, um dos que as meninas mais curtem é o comprimento mullet, que deixa as pernas à mostra na frente e são mais longos atrás. As saias mullet dão bastante movimento aos vestidos, o que é válido quando se vai dançar em uma festa.

Além do corte mullet, tendências como as rendas com transparências também estão fazendo o maior sucesso nos vestidos de debutante. É possível fazer um modelo com as costas de renda, deixando a pele levemente à mostra, de modo delicado.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário