Página inicial » Moda » Vestidos de 15 Anos Tendências 2013

Vestidos de 15 Anos Tendências 2013

Atualizado em:

Vestidos de 15 Anos tendencias 2013 1 Vestidos de 15 Anos Tendências 2013

Tendências para vestidos de debutantes – moda 2013

A festa de 15 anos é um marco na vida de qualquer menina, ela caracteriza a transformação de menina para moça. Um dos detalhes mais importantes desta cerimônia é o vestido da debutante, é com esta peça que ela vai dançar a valsa e passar todos os momentos maravilhosos da sua festinha. Veja algumas tendências para os vestidos em 2013.

Já foram apresentadas muitas tendências para o ano de 2013 e entre elas temos muitas coisas que podem ser aproveitadas dentro da concepção do vestido de debutante. O que precisamos levar em consideração é o estilo da festa e o gosto da menina que vai usar essa peça. Dentro disso tudo temos de optar por um modelo curto ou longo para iniciar o processo de decisão do vestido.

Entre as tendências para o ano de 2013, temos em destaque algumas como o comprimento mullet, aquele que possui a parte de trás da peça mais comprida que a da frente, temos também os detalhes em renda, as cores pasteis e as transparências leves. Como unir tudo isso em um vestido de debutante? Utilize algumas dessas apostas juntas, por exemplo, mullet com renda ou tom pastel com transparência.

A transparência leve fica linda em vestidos de camadas. Eles podem ser longos ou curtos, ou ainda curtos com saia longa removível, o que tem feito muito sucesso atualmente. Depois da valsa a menina tira a parte comprida da saia e fica com um tubinho para arrasar dançando a noite toda.

O vestido tem que atender às exigências da festa e ao gosto da debutante, levando isso em consideração tudo fica mais simples.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Um comentário

  1. cecilia morais

    Ola Ingrid de Castro, gostaria de saber o estilista que criou este vestido em destaque.

    agradeço
    Cecilia

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>