Vestidos de casamento curto

O casamento é um momento muito importante na vida de um casal, em especial para a mulher, que costuma se envolvendo bem mais nos preparativos e organização da festa. Entre tantas coisas que fazem parte da fase de preparação desta cerimônia, temos a escolha do vestido da noiva. Esta é uma peça que em geral é de modelo tradicional, longo e branco, mas você já pensou em usar uma peça curta?

Vestido de Casamento Curto 1

 

Algumas mulheres estão investindo nela e o visual pode ficar mais bonito do que você imagina. Veja:

Os vestidos de noiva curtos ainda não são popularmente usados, mas há noivas que apostam nestes modelos, especialmente quando a cerimônia é mais simples, como um casamento durante o dia, para poucas pessoas ou até para uma formalização apenas no civil, realizada em cartório de registros. Porém, não é porque a sua comemoração é singela que você não precisa investir em um vestido lindo e com a sua cara.

Se você é uma noiva mais básica e prática, os modelos curtos também são bons para você, mesmo que a sua festa seja mais sofisticada. Uma maneira bem legal de usar os vestidos curtos é apostar na combinação de vestido curtinho com corte seco, isto é, aquele que fica mais ajustado ao corpo, usando por cima uma saia com sistema que permita que ela seja retirada sempre que desejar. Este tipo de saia fica linda feita em tecido leve com transparências, como rendas, deixando ainda uma fenda mostrando uma das pernas.

Para usar um vestido de noiva curtinho sem errar é preciso fazer as escolhas certas, apostando em um modelo que realmente valorize o seu corpo. Quanto às opções de modelos, elas são bem variadas, mas você deve escolher aquela que é mais adequado ao seu biótipo, para que assim garanta um visual realmente bonito e valorizado.

Entre tantas opções, é comum as noivas usarem vestidos curtos com decote frente-única, que é um modelo perfeito para quem tem pouco volume nos seios e costas magras. Este vestido pode ser mais ajustado ou rodado da cintura para baixo, isso irá variar de acordo com o seu gosto. Quem deseja destacar a cintura e valorizar o quadril pode usar uma peça com corte evasê, o famoso corte rodado.

Ainda é possível encontrar modelos de vestidos com decote em “V” com cava de regata, decote nadador, tomara que caia, coração, entre outros. As mangas também podem ser compridas, totalmente longas ou ¾, ambas ficam lindas em renda.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário