Vestidos de Festa 2012

A tendência dos vestidos de festa para 2012 já começam aparecer nas passarelas da moda e muitas marcas já confeccionam os modelos que prometem ser o hit do próximo ano.Os modelos são os mais variados possíveis e estão bastante democráticos. Dependendo da festa é possível usar até um vestido curto, e abusar de cores e estampas.

Mas cuidado com os exageros na escolha do modelo. O evento deve ser observado com cautela para não pecar por excesso de informação na hora de escolher o vestido. A escolha do vestido ideal para festa deve favorecer o seu corpo por isso tenha o bom senso na escolha, observe também atentamente se o decote e a cor estão estão realmente valorizando o seu corpo, tom de pele e cabelo.  A forte aposta dos modelos de vestidos de festa para 2012 é a volta dos modelos assimétricos , em formas geométricas e bem estruturados.

Outra tendência para 2012 no quesito vestido de festa são os decotes inusitados . O destaque principal fica por conta dos ombros , com isso a volta triunfal do modelo de um ombro só. Mas o bom e velho modelo tomara-que-caia continua firme e forte na disputa por um lugar ao sol e por isso permanece na moda 2012.A cartela de cores para os vestidos em 2012 também promete agradar até a consumidora mais indecisa pois todas as tonalidades são bem vindas, além das estampas.

Já os tecidos devem ser leves semitransparentes e finos combinados com materiais mais estruturados, outra boa notícia é a volta do brilho e apliques, rendas, paetês, plumas e predarias  prometem deixar a peça muito mais glamurosa para a ocasião.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões de vestidos de festa 2012 e inspire-se!

fotos: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário