Vestidos de Festa com Renda

 

Tendência – vestidos de renda

A renda já faz parte do guarda-roupa feminino há muito tempo. Por vezes ela está muito em alta, em outras fica afastada das tendências. Mas nas últimas temporadas as peças rendadas são estão sendo as mais desejadas das estações. O melhor de tudo é que uma boa peça em renda é eterna, sempre irá voltar a ser usada nas mais diversas ocasiões. Rendas vão do trabalho à festa.

A tendência aparece com muita força nos vestidos, especialmente. As cores podem variar bastante, desde as clássicas, como preto, branco e nude, até as coloridas e ousadas, como os tons rosados, corais, azuis e acinzentados. Algumas peças têm um estilo mais requintado e elegante, já outras dispõem do glamour da renda para o dia a dia.

A renda pode ser usada tanto no dia quanto à noite, depende do que você ira combinar com ela. Alguns vestidos mais elaborados e completamente rendados podem ser utilizados para ir a um casamento ou formatura. Transparências dão uma sedução a mais para as peças de renda. Vale apostar em itens que possuam algumas partes com ausência de forro. É preciso, porém, tomar cuidado para não parecer vulgar. Transparências nos braços, costas, colo e barra são bem vindos, quando moderadas. Por melhor que seja a sua forma física, fuja das peças que mostrem o abdômen.

Outra boa aposta é usar uma renda preta por cima de um tecido de outra cor. O fundo pode ser branco, bege, rosa, azul, vermelho, como preferir. O fundo preto com renda branca por cima proporciona um ar muito elegante.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário