Vestidos de Festa – Inverno 2012

Vestidos para noite – inverno 2012

As tendências de moda para o outono e inverno de 2012 já estão em todas as vitrines do país, despertando desejo em muitas consumistas. As apostas da moda para o dia a dia nós já estamos por dentro, mas e quando surgir uma festinha, você sabe usar no frio? Que tipo de vestido é adequado para as festas de inverno?

De uma coisa nós temos certeza, precisamos estar protegidas, porque o frio não dá trégua. Quando se tem uma festa no inverno as opções podem ser uma ou outra: vestido de manga longa ou vestido de manga curta com casaco. Esse casaco não precisa ser,cheap nfl jerseys exageradamente, quente. Um sobretudo ou capa leve, apenas para proteger, já que atualmente quase todos os locais de festa possuem ar-condicionado. Os vestidos de manga longa são muito elegantes e também práticos, já que você não precisará ficar com um casaco escondendo o vestido o tempo todo.

A maior aposta para a noite são os brilhos. Vestidos bordados prometem ser o hit das estações de frio. Para as ocasiões mais simples, os modelos tipo “tubinho” são ótimos, já para eventos mais elegantes e formais, os longos com decotes nas costas e mangas longas é a receita certa para arrasar.

Além dos brilhos bordados, os tecidos com textura também estão na moda. No inverno 2012, destaca-se o veludo do tipo “molhado”, que há anos não aparecia nas tendências. Os vestidos são as principais peças confeccionadas com este tecido, que é bastante adequado para ocasiões festivas. Os tecidos leves e com transparências também garantem o lugar no inverno. Aplicações de rendas e plumas dão maior requinte e originalidade aos vestidos de gala.

Por Ingrid de Castro/ fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário