Vestidos de Festa para Gordinhas Verão 2012

Para as mulheres mais voluptuosas ficarem ainda mais belas em eventos requintados, a moda Plus Size verão 2012 chega com lindos e sofisticados vestidos de festa, que as farão brilhar como nunca. Confira abaixo.

No verão 2012, os vestidos de festa para gordinhas chegam com uma proposta mais fluida e leve, pontuada pela liberdade de movimento, que vêm como principal característica da modelagem dessas peças. Detalhes como babados, drapeados e pregas serão usados na vertical e diagonal, marcando levemente a silhueta. Os decotes trazem formatos em V e quadrados, que destacam o colo e os seios, mas de maneira elegante.

As cores escuras aparecem com evidência, com alguns pontos de cores fortes e mais claras, a exemplo das tonalidades flúor de pink e nuances de off-white. Quanto às estampas, dessa vez, elas não aparecerão com tanta freqüência, sendo pouco usadas entre os vestidos de festa.

Os tecidos nobres como tafetá e cetim integram a maior parte das tendências  e garantem um visual elegante. Dentre as principais cores, se destacam o prata, preto, acinzentados e azul profundos, que ganham aplicação de diferentes materiais e brilhos;  Os shapes dos vestidos trazem modelagens evasê e tulipa, que acomodam bem as curvas e proporcionam maior conforto e liberdade de movimento.

A moda festa 2012 para gordinhas trazem uma grande diversidade de estilos de vestidos, além de comprimentos que variam entre os curtos, na altura dos joelhos, e os longos, com espaço garantido ainda para os modelos em tons metalizados e perolados.

Veja abaixo algumas  fotos e modelos de vestidos de festa para gordinhas da moda verão 2012:

Por Malanny Serejo/fotos: divulgação

1 Comentário

Deixe um comentário