Página inicial » Moda » Vestidos de Festa – Tendências Para o Inverno 2011

Vestidos de Festa – Tendências Para o Inverno 2011

Atualizado em:

vestidos de Festa para Inverno2011 Vestidos de Festa   Tendências Para o Inverno 2011

Seguindo a tendência militar e ainda com toques oitentistas, a moda inverno 2011 para os vestidos de festa aparece mais arrojada, apostando em formas e tecidos diferenciados. E modelagens que vão desde as tradicionais as mais sensuais e: tomara- que-caia, rabo de sereia, recorte abaixo do busto, frente única, etc. Outra novidade, presente em muitas coleções de inverno e que estarão com tudo nesta estação, são os vestidos com mangas longas e os no estilo “um ombro só”.

Os longos estão sempre em cena. Desta vez, os hits serão os longos com a saia rodada. Modelos com sobreposição de tecidos, em cores cintilantes, são boas escolhas. Vestidos fluidos, com drapeados, babados origamis, bordados em pedrarias e também com transparências, aparecerão como os principais modelos.
Nos tecidos, temos os tradicionais para os momentos festa, que são o tafetá, cetim, musseline e crepe de seda. Que neste inverno 2011 ganharão companhia de outros, como o veludo, o jacquard de algodão, rendas, os tecidos acetinados em elastano, e, destaque para a volta dos riquíssimos e nobres veludos. Repaginados, retornam com a inserção da malha.

O preto vêm dominando a moda festa inverno 2011, assim como o azul marinho. Mas também outras cores entram em cena. O azul royal, verde musgo, vermelho, vinho e os nudes, que para os trajes de gala, ganham pitadas do classudo black.

Veja abaixo alguns modelos de vestidos de festa para o inverno 2011 :

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. nussssssssss!!!! adrei os artigos que vcs me mandaram sâo dicas excelentes obrigada

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>