Vestidos de Fim de Ano para Crianças

Vestidos infantis para as festas de fim de ano

O final do ano está chegando e junto com ele vêm as festas de Natal e Reveillon. Não somente os adultos se preocupam em estarem bem produzidos para as comemorações, os pequenos também querem estar na moda. As roupas infantis estão cada vez mais parecidas com as de adultos, saiba o que escolher para sua filha usar nesses eventos.

Usando um clássico nunca se erra, por isso a escolha principal para essas ocasiões, tratando-se das crianças, é sempre apostar em uma roupinha branca. Os vestidos para as meninas vêm em muitos modelos diferentes. É possível adequar as tendências da moda adulta para os looks infantis.

As rendas e broderís estão super em alta. É a grande aposta do verão 2012 para a moda feminina e a mesma tendência é incorporada na moda infantil. É possível encontrar vestidinhos lindos feitos com esses tecidos. Combinados com sandálias trabalhadas com pérolas ou cristais proporcionam um look lindo.

Além do branco, o rosa é sempre a cor mais pedida pelas meninas. Os mesmo modelos de vestido podem ser nesta cor também. As estampas também se fazem muito presente nas roupas das meninas. O visual fica divertido e leve, ideal para as pequenas. As flores são a aposta neste verão. Invista em vestidinhos floridos.

As cores lilás e lavanda são ótimas também para o final de ano.  Como as crianças querem mesmo é brincar, procure associar beleza e conforto. Prefira os vestidinhos em formato regata, que proporcionem sustentação. Assim elas podem correr e pular sem se preocupar o tempo todo em ficar agarrando a roupa. Calçados confortáveis também são importantes, escolha as sapatilhas ou sandálias baixinhas.

Confira abaixo fotos e modelos com sugestões de vestidos infantis para o fim de ano:

Por Ingrid de Castro/ fotos : divulgação

Deixe um comentário