Página inicial » Moda » Vestidos de Formatura Curtos para Gordinhas

Vestidos de Formatura Curtos para Gordinhas

Atualizado em:

 

vestidos de formatura curtos para gordinhas 4 Vestidos de Formatura Curtos para Gordinhas

Vestido curto de formatura para gordinhas – dicas de como escolher

O final de ano está a cada dia mais próximo e junto com ele chegam muitas festividades, como as celebrações de formaturas de faculdades e colégios. O vestido para comemorar essa data tão importante na vida de quem estudou muito para chegar lá deve ser escolhido a dedo. Se você estiver um pouquinho acima do peso não se preocupe, existe o modelo certo para você, e o melhor de tudo, curtinho para curtir sem sofrer com o calor.

Os vestidos curtos são bastante indicados para festas que não sejam tão formais ou também para meninas, bem novinhas, assim o visual fica mais alegre e leve. Mas e se você for gordinha, sabe qual o modelo de vestido curto fica melhor no seu tipo físico? É possível ficar ainda mais linda e valorizar tudo aquilo que há de bonito no seu corpo usando a roupa certa.

A primeira coisa a fazer antes mesmo de escolher o vestido é pegar um solzinho. As pernas bronzeadas ficam ainda mais bonitas e todos os vestidos caem melhor em uma pele dourada. Sem falar que, no dia em que você for escolher o vestido, procure ir bem arrumada, cabelo e maquiagem direitinha, assim você não se sente tão insatisfeita com os modelos que experimentar. Essa dica funciona!

Bem, mas quanto ao modelo de vestido curto ideal para as gordinhas, vamos começar pelo tecido. Evite tecidos brilhosos e com cores escandalosas, assim como as estampas, elas são muito perigosas. Cores neutras ou vivas, sem serem fluorescentes, podem lhe favorecer. O modelo deve acompanhar o corpo, nada de vestidos soltos demais. O decote pode ser “V”, pois alonga o pescoço e valoriza o colo. Aposte nas marcações na cintura e também em alguns modelos tipo tulipa, que fazem um falso volume.

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>