Vestidos de Inverno 2011- Fotos e Modelos

Vestidos de Inverno 2011

Já antecipando as tendências de outono/inverno, como boas garotas à frente de nosso tempo – e estações – que somos, não podemos deixar de saber o que será tendência em matéria de vestidos. Peça que, durante séculos, foi traje único das mulheres, hoje, é usada em produções onde a intenção é conferir mais charme e sensualidade para quem a está vestindo. Mas, para quebrar um pouco toda essa aura delicada que envolve o vestido, as tendências de inverno em 2011, trazem uma moda mais conceitual, autêntica e cheia de transformações e ousadia. Para quem busca o novo, sem, no entanto deixar de ser sofisticado.

Os cintilantes serão o carro chefe dos vestidos, principalmente nas cores vermelho e azul, bem como o comprimento dos vestidos, que diminuiu, os curtos prometem esquentar a estação mais fria do ano. As estampas vêm mais comedidas e não representam tanta importância nas coleções. Mas, para quem não dispensa um vestidinho estampado, o xadrez, com temas abstratos, gráficos, étnicos – ainda persistindo no inverno – assim como as estampas de bicho, entram como as maiores apostas. Para dias de festa, vestidos em branco alvejado e prata muito intenso, darão o toque de elegância e glamour às comemorações realizadas nesta época. Na modelagem, a silhueta dos vestidos em 2011, anuncia a volta do modelo criado em 1950 por Christian Dior, com cintura bem marcada e saia rodada.

Conheça os vestidos hits do inverno 2011:

*Vestido preto – Versace Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011.


Destaque o preto, cor coringa, que vêm com muito brilho e pegada rock´n´roll.

*Vestido xadrez- Prada Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011.


Padronagem clássica, o xadrez vêm mais escuro e não colorido.

*Vestido com silhueta a lá Dior– Dries Van Noten Semana de Moda Paris Outono Inverno 2011.


Para as mais femininas, o estilo retro dos anos 50 é a tendência certa. Com muita cinturinha marcada e saias rodadas em formato A.

*Vestidos Red Carpet- Marchesa Semana de Moda Paris Outono Inverno 2011


Vestidos longos, em cores claras e brilhantes aparecerão como os mais usados no inverno 2011, principalmente entre as celebrities. Para ficar Diva, nas noites frias de glamour, não esqueça deles!

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário