Vestidos de Noiva para Casamento na Praia

Vestido de noiva para casar na praia

O dia do casamento é especial e único. É o momento em que o amor entre duas pessoas está sendo celebrado. O casamento é a prova da existência de união. Para comemorar isso cada casal tem a sua maneira. A tradição geralmente pede casamentos em igrejas, mas há um aumento na tendência pelos casamentos mais informais e cheios de significados, como os que acontecem na praia.

A escolha do local e da característica da cerimônia é muito importante. Para decidir tudo isso é preciso levar em consideração qualquer detalhe da personalidade do casal. Desde suas profissões até a história de amor deles.

O casamento na praia combina, normalmente, com casais mais tranqüilos e que levam vidas relacionadas com a natureza. Por essa cerimônia ser mais informal, a noiva tem uma missão muito grande que é escolher um vestido que não fuja dos princípios da festa. Por isso nada de exageros, como brilhos demais e caudas.

O vestido ideal para a noiva que irá casar na praia é que ele seja mais curto, mais leve, em tecidos fluidos, por exemplo. Os decotes podem ser bem aproveitados, já que esse casamento provavelmente acontecerá no verão. Caso você prefira um vestido longo, procure não pesar o visual com saias volumosas ou bordadas em pedrarias. Dê preferência aos vestidos mais sequinhos ou os mais rosados, nestes é possível usar uma fenda ou a frente um pouco mais curta para dar maior mobilidade à noiva.

Simplicidade é a palavra que deve definir a sua escolha para casar na praia.

Veja abaixo algumas fotos de vestidos de noiva para casamento na praia como sugestão:

 

Por Ingrid de Castro/fotos : divulgação.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Oi, bom dia!
    Você sabe me dizer de quem é o vestido da foto em que a noiva está no barco? Ou onde posso encontrar.
    Obrigada
    Beijo

  • Ingrid, boa noite. Vc sabe dizer onde vende esse vestido da foto em que a noiva tá em um barco de segurando em algo????

Deixe um comentário