Vestidos de noiva para o Verão 2015

Tendências em vestidos de noiva para o verão 2015

Vestidos de noiva para o verão 2015 1

Hoje em dia é cada vez mais comum os casais apostarem em casamentos durante o verão, fugindo do tradicional mês de maio, o mês das noivas. Isso é um fator que ajuda em muitos pontos da organização da festa, a começar pelas datas disponíveis em buffets, igrejas e salões de festa. Além disso, a noiva tem muitas opções na hora de escolher o seu vestido, pois acabaram de ser lançadas as novas coleções. Portanto, vamos conferir quais são as principais tendências para os vestidos de noiva no verão 2015:

A escolha do vestido é uma das coisas mais importantes para as noivas durante a organização de um casamento, por isso prestar a atenção nas principais tendências da temporada e do ano em que acontecerá a sua cerimônia é muito importante. No entanto, além das tendências também é essencial prestar atenção nas características do seu formato de corpo, permitindo, assim, que o modelo ideal seja encontrado para você.

Mas falando sobre as tendências para o verão 2015, podemos destacar que os vestidos de noiva estão super luxuosos e delicados, com muitos detalhes em rendas e também bordados. As rendas surgem dando mais detalhes aos decotes, inclusive na parte de trás dos vestidos. E juntamente com elas, são os detalhes em transparências que tornam essas peças ainda mais exuberantes e charmosas.

A transparência nos vestidos vem dando não apenas sensualidade, feminilidade e charme, mas também vem servindo como um truque para que esses vestidos fiquem ainda mais confortáveis para serem usados neste que é um dia tão importante, possivelmente, o mais emocionante e marcante da vida dessa mulher. Com o tule ilusione, que é o material que vem sendo usado para dar impressão de que os vestidos de noiva agora contam com decotes profundos, costas cavadas e muito mais.

Se não fosse a utilização do tule para dar impressão de pele nua nesses decotes, não seria possível que os vestidos ficassem sustentados no corpo. E por falar em sustentar, destacamos também que um dos detalhes que vem fazendo muito sucesso são as alças largas totalmente em rendas, que dão sustentação para os seios e ainda deixam os vestidos muito mais bonitos.

Mas é claro que as noivas que preferem algo mais básico também têm as suas preferências incluídas nas tendências. Os vestidos lisos e com decote em “V” estão super em alta e combinam perfeitamente com cerimônias mais simples.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário