Vestidos de Renda 2013

Vestidos com rendas – tendências da moda 2013

As rendas são atemporais e, por isso, estão sempre na moda, não importa se são as principais tendências da estação ou não. Todo o mundo deve ter pelo menos uma pela em renda no seu armário, principalmente um vestido, eles são muito adequados para festas, deixam o visual super elegante e charmoso. As rendas servem tanto para o dia, quanto para a noite, basta saber combinar.

Os vestidos de festa em renda estão realmente muito na moda, são tendência desde o verão passado, passaram pelo inverno e ainda seguem em alta no verão 2013. Eles estão combinados com outro tipo de aposta que têm feito muito sucesso, que são as transparências. Os vestidos de renda com forro no mesmo tom da pele deixam o visual muito sexy e sofisticado, são bastante indicados para festas como casamento e formaturas.

Você pode optar entre um modelo curto ou um comprido. Os vestidos longos em renda podem ter o forro curtinho, deixando as pernas levemente à mostra, esta é uma das grandes apostas para o próximo verão, vale a pena investir. Para os looks noturnos é mais adequado investir em rendas de cor escura, como preto, cinza, marrom, azul marinho ou vinho.

Também é permitido usar a renda branca ou bege à noite e durante o dia elas estão liberadas. Combine os vestidinhos com rasteirinhas metalizadas para looks mais simples, eles podem ser usados em casamentos durante o dia na praia ou campo. As cores pastel também são tendência para o verão 2013, aposte nas rendas amarelinhas, rosinhas, azuis, verdinhas, corais e lilases. Estes tons são muito adequados para produções diurnas.

Para valorizar ainda mais as suas pernas, aposte em sandálias ou peep toes da mesma cor da pele, isso as deixa você mais alongada, melhorando o seu visual.

Por Ingrid de Castro.

Deixe um comentário