Vestidos de verão para gordinhas

 

Moda Verão 2014 – Vestidos para gordinhas

Muitas mulheres que vestem o tamanho “GG”, às vezes acabam padecendo no momento em que vão fazer compras, pois nem tudo aquilo que está entre as tendências tem para o seu tamanho. Para o verão, uma das peças preferidas são os vestidos, tanto curtinhos quanto longos. Eles ficam lindos em todas as mulheres e podem até ajudar a afinar a silhueta. Para isto, basta escolher o modelo adequado.

A  melhor forma de acertar na escolha  é mesclando tecido liso com estampado, ou totalmente liso. Funciona da seguinte maneira: você opta por um modelo com o busto em tecido liso e a saia em tecido estampado, que seja com fundo escuro e estampas pequenas. Isto, visualmente, valoriza as suas curvas. Não se esqueça de marcar a cintura, pois se você usar tudo super largo, irá parecer mais gordinha.

Quando você optar por um vestido longo, a altura certa é quando fica amostra somente a pontinha dos dedos. Quando o vestido longo for para uma ocasião mais elegante e formal, o ideal é que ele seja de um tecido totalmente liso. Caso o vestido escolhido seja curto, a altura ideal é pelos joelhos, mas sem cobri-los. Quando a barra fica abaixo do joelho, o visual fica envelhecido e você aparenta ser mais baixa.

Aposte nos saltos altos para ganhar uma silhueta mais alongada. Com os vestidos curtos, os saltos altos servem para valorizar aas pernas, deixando-as mais torneadas.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Adorei um dos Vestidos, sei que faz um tempo esta postagem mas gostaria de saber se tem a possibilidade de encontrar em algum lugar

Deixe um comentário