Página inicial » Moda » Vestidos Longos para Baixinhas – Fotos , Dicas e Modelos

Vestidos Longos para Baixinhas – Fotos , Dicas e Modelos

Atualizado em:

vestidos longos para baixinhas Fotos Dicas e Modelos 1 Vestidos Longos para Baixinhas   Fotos , Dicas e Modelos

Vestido longo para baixinhas – como usar?

Se você é baixinha e está hesitando até agora entrar na moda dos vestidos longos vai repensar agora mesmo. Muitas mulheres de estatura baixa ou mediada acreditam que só pode usar peças curtas, pois as longas ficam melhores apenas em mulheres mais altas, isso não faz sentido algum. O importante é saber escolher o vestido longo certo e ponto final.

É claro que as mulheres mai altas podem levar vantagem nesse quesito, mas não é impossível usar um vestido longo só porque você é baixinha. O segredo do sucesso é: alongue a silhueta. Você sabe como fazer isso? Se não sabia vai ficar sabendo agora mesmo. Para obter esse resultado tão desejado é muito simples, não corte o tronco ao meio. Escolha sempre vestidos que sejam totalmente lisos, ou totalmente estampados.

O comprimento dos vestidos também é muito importante, ele deve ser sempre bem longo. Se você mostrar o pé todo ou a canela isso vai lhe encurtar. O vestido deve sempre ir até o peito do seu pé, deixando apenas a pontinha com os dedos aparecendo. Assim funciona também o decote. Os modelos tomara que caia podem achatar o tronco, por isso prefira os que amarram no pescoço ou imitam uma camiseta regata.

Para deixar o visual ainda mais bonito e alongar muito a sua silhueta, deixa rasteirinha de lado um pouco e invista em calçados de salto alto. Sandálias, preferencialmente, pois deixam o visual mais leve e delicado.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>