Vestidos para usar durante a gravidez

 

Vestidos para usar durante a gravidez – dicas  de moda

A gestação é um período em que o corpo da mulher passa por muitas modificações, especialmente com o crescimento da barriga a cada mês que passa. Depois de algum tempo começa a ficar difícil encontrar as roupas ideais. Seja no inverno ou no verão, os vestidos podem ser uma boa opção para ficar arrumada e confortável, ao mesmo tempo. Confira algumas dicas para usar esta peça na gravidez:

Os vestidos longos estão na moda já faz algum tempo e são peças ótimas para a gestantes, pois além de serem confortáveis, ainda deixam-nas bem arrumadas. Os vestidos longos são adequados tanto para o verão quanto para o inverno, basta fazer alguns ajustes e abusar de alguns acessórios. Os modelos soltinhos são bons porque não marcam o corpo e ainda deixam que a barriga cresça e se acomode livremente, sem que eles deixem de servir.

Os vestidos curtinhos podem ser usados de várias formas, ao dia ou à noite. Eles ficam muito bons com as sapatilhas e sandálias rasteiras para ganhar maior conforto durante o dia. Mas se você precisa de um look mais elaborado, exigindo um salto alto, prefira as sandálias, scarpins ou as espadrilles com solado anabela. A base mais alta na ponta dos pés, chamada de meia-pata, diminui a elevação dos pés no salto alto, garantindo mais equilíbrio e menos impacto.

Para finalizar os looks com vestido, as gestantes devem apostas nos blazeres, jaquetinhas de couro ou jeans. Aposte também nos acessórios para dar uma graça no visual. Os maxicolares são bons para o verão, já no inverno, prefira acessórios que aqueçam o pescoço.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário