Como Vestir Bem sem Gastar Muito Dinheiro

Como vestir bem sem gastar muito dinheiro 1

Dicas para se vestir bem sem gastar muito

Muitas pessoas pensam que para se estar bem vestido e arrumado é preciso gastar uma enorme quantia em dinheiro com roupas, calçados e acessórios. Mas, na verdade, sabendo procurar as peças certas, nas lojas e momentos certos, você consegue garimpar boas coisas com um precinho justo e ter um armário recheado de opções sem gastar todo o salário.

A melhor época para renovar o armário é na troca de estações, onde as coleções são renovadas e antes das novas peças chegarem, as antigas são sempre liquidadas com um preço bem mais baixo. Muitas vezes, nestas liquidações você encontra peças com 30%, 40%, 50%, 60% e até 70% de desconto no preço. As lojas de redes fast-fashion são as campeãs em preços baixos e promoções incríveis, sem falar que as roupas são sempre modernas e a qualidade geralmente é bem acima do investimento.

Procure pelas peças do seu estilo e necessidade. Mantenha o foco durante as compras para não levar para casa coisas que não terão utilidade depois. Muitas vezes encontramos alguma peça super charmosa e exuberante que atrai nosso olhar, porém, nem é o nosso estilo e muito menos a nossa necessidade, irá ficar lá, jogada no fundo do armário meses, às vezes até anos.

Os calçados também podem ser encontrados em liquidações, assim como as bolsas e demais acessórios. O segredo é sempre ficar de olho nestas promoções. Além disso, pesquise de uma loja para outra, pois muitas vezes encontramos preços melhores. Nas lojas multimarcas ou com opção de compra online, vá até a loja e confira a peça, experimente, avalie, se gostar, confira seu preço e condições de compra na Internet. Muitas vezes o preço está mais baixo e o frete gratuito.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário