O Que Vestir na Primavera

FilmDistrict's "THE RUM DIARY" New York Premiere Hosted by Playboy

Dicas de roupas para usar na primavera

A primavera é a segunda estação intermediária, que representa a passagem de inverno para verão. Nesta época do ano é bastante comum os dias se apresentarem com temperaturas mais altas durante o dia e mais baixas à noite. Esse clima é muito gostoso, pois permite que usemos roupas mais leves e quando o frio bater, basta usar um casaquinho. Confira algumas dicas de roupas para tirar do guarda-roupa nesta estação:

Camisas de manga longa – elas podem ser as suas melhores amigas durante a primavera, especialmente aquelas que possuem uma tirinha com botão para deixar as mangas mais curtinhas. Use e abuse dos mais variados modelos, sejam eles lisos, estampados, com transparência, em tecidos variados, enfim, aposte nas camisas.

Blazer – quando o friozinho bater, aposte no blazer para compor os looks. Ele vai muito bem com as camisas, portanto você pode carregar o seu durante o dia, enquanto está somente com a camisa, e à noite vesti-lo para se proteger do frio. Este tipo de casaco também pode ser usado com outros modelos de blusas. Invista nos blazeres bem coloridos e até nos estampados, que estão bem em alta.

Calças – jeans, sarja, tecido, suplex, enfim, seja uma calça jeans skinny das mais tradicionais ou uma legging super descolada, as calças ainda são as melhores opções para compor os looks na primavera. Podemos falar nisso, especialmente levando em conta que esta costuma ser uma estação muito ventosa, o que não propicia muito o uso de vestidos ou saias curtas, sem falar que as temperaturas, no geral, ainda não estão muito elevadas também.

Quanto aos calçados, o leque de opções aqui é bem vasto, Para o dia a dia, você pode optar por sapatilhas e seus semelhantes, scarpins e até peep toes. As sandálias ainda podem aguardar um pouquinho para saírem do armário e as botas já não precisam mais sair.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário