Página inicial » Acessórios » Via Uno Coleção Verão 2013

Via Uno Coleção Verão 2013

Atualizado em:

via uno coleção verão 2013 1 Via Uno Coleção Verão 2013

 

Via Uno – Coleção de Primavera e Verão 2013

A Via Uno já está há muitos anos no mercado e é conhecida pela qualidade e beleza dos seus calçados e acessórios, como bolsas, cintos e carteiras. Agora em 2012/2013, a marca preparou uma coleção de verão bastante alegre e recheada de tendências, tudo para deixar as mulheres brasileiras ainda mais lindas e poderosas, usando uma das peças mais adoradas pelo público feminino, os sapatos.

Cores são o que não faltam na nova coleção da Via Uno, os tons de laranja, coral, rosa pink, azul cobalto, turquesa e roxo têm seu lugar garantido para colorir os sapatos da estação. Todos os modelos de calçados aparecem em versões super coloridas, divertidas e bem vibrantes, entre eles, os clássicos e confortáveis mocassins, as sapatilhas, as sandálias rasteiras e chinelinhos de tiras.

A maioria das cores aparece bem forte, mas também os tons pastel não ficaram de fora. Eles aparecem fortemente misturados com outros materiais na coleção, como os couros metalizados. A tendência dos tons de neon está presente também na coleção da Via Uno. Os tons de rosa e amarelo limão surgem em bolsas e sapatilhas cap toe de ráfia e couro verniz.

Os modelos de salto alto, tanto para o dia quanto os adequados aos eventos noturnos, também aparecem em cores chamativas. As sandálias em tiras de salto fino são maravilhosas para ocasiões noturnas informais. Você pode combinar com um vestido básico ou calças pantalonas em tecido fluido. Para o dia, inclusive para ir ao trabalho, as plataformas e sandálias de salto anabela, além dos scarpins e peep toes.

 

Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>