Viagem Reveillon 2010 – dicas e sugestões

reveillon-2010

Viagem Reveillon 2010

Comece a se organizar porque o Réveillon está chegando e nada mal uma boa viagem, para isso você encontra várias opções, e os tradicionais pacotes de viagem, existe ainda a vantagem de se pagar em até 10 parcelas, sem juros e incluindo hotéis com a festa e a ceia de Ano Novo.

Geralmente nessa época do ano as agencias junto com os hotéis e pousadas fazem uma programação especial facilitando assim a vida do turista. Encontramos algumas sugestões de destinos que elaboram tradicionais festas no Réveillon.

Fortaleza
Réveillon em Fortaleza é algo inexplicável. É uma cidade positiva para as festas promovidas pela Prefeitura de Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema e na Beira-Mar, o corredor de animação da capital cearense.

Os turistas podem escolher as festas na Praia de Iracema, da Beira-Mar ou eventos particulares e privados, encontrados nos restaurantes, clubes e hotéis da cidade.

A festa na praia tem o tradicional show pirotécnico de queima de fogos, shows musicais e bandas de maracutu, quase sempre em três pontos da orla e sempre gratuitos.

Rio de Janeiro
Famoso pelo Carnaval também faz a diferença na festa de Reveillon com milhares de turistas do Brasil e do Mundo. Com uma festa grandiosa é um espetáculo a parte. Copacabana, a princesinha do mar, que em seus 4 quilômetros de extensão mescla a tecnologia do show pirotécnico com as manifestações de religiosidade na beleza das flores oferecidas a Iemanjá.

Uma das novidades é o lançamento dos fogos a partir de uma balsa em frente ao hotel Copacabana Palace. A mudança ocorreu depois que algumas pessoas foram atingidas por estilhaços de fogos. Por isso, a organização do maior Réveillon do Brasil vem repensando esta forma de soltar os fogos.

Recife
A agitação de Recife é a festa de fim de ano para quem procura agito como do Carnaval, as comemorações começam um dia antes e terminam um dia depois do momento da contagem regressiva e até trios elétricos podem ser encontrados na comemoração da passagem do ano.

Se você estiver em Recife, pode também participar do Revolinda, a festa de Ano Novo de Olinda, que fica a 15 minutos de Recife. Animada por grupos de frevo que tocam ao longo de toda a extensão da área reservada para o evento. No percurso o povo pode beber e comer em uma das centenas de barraquinhas decoradas exclusivamente para a festa.

Florianópolis
A festa de fim de ano nesta cidade famosa por ser o Réveillon Luz, por ter um enfeite todo especial para o Natal que acaba fazendo parte da festa de final de ano também. O maior símbolo da cidade, a Ponte Hercílio Luz, fica totalmente coberta por microlâmpadas, além de apresentar um show com uma linda cascata na passagem do ano.

É a festa do jovem, a entrada do novo ano tem cerveja e beijo na boca. Para isso, a cidade prepara a avenida Beira-Mar Norte, para que no dia 31 as 300 mil pessoas esperadas tenham uma festa bem animada.

Os palcos montados na praia para a garotada, com telões espalhados nos shows, para todos aproveitarem os vários shows até mesmo com grupos locais.

Escolha sua viagem e prepare-se para se divertir bastante e fazer seus pedidos de fim de ano.

2 Comentários

Deixe um comentário