Vibrolipo Nova Técnica para Acabar com a Barriga

 

Vibrolipo– nova técnica de beleza

Desde o seu surgimento no início dos anos 80, a lipoaspiração é uma das saídas mais utilizadas por quem busca o corpo perfeito, as curvas no lugar. Durante todos estes anos o procedimento já sofreu diversas alterações, sempre acompanhando a tecnologia, o que lhe deixou menos agressiva e ainda mais eficiente.

Agora nova lipoaspiração tem chamado a atenção, é a chamada “vibrolipoaspiração”. O processo é bem menos agressivo, permitindo à paciente a possibilidade de recuperação mais rápida e resultado mais satisfatório. O título que leva a nova técnica se deve às cânulas vibratórias que substituem as antigas cânulas usadas no processo tradicional. As novas, com a vibração, penetram na gordura e causam traumas mais suaves nos tecidos, resultando em menos sangramentos e menos dor no pós-operatório. Em uma semana já é possível observar os resultados do procedimento e em até 15 dias já é possível se ver livre dos hematomas que restam após a realização da lipoaspiração.

Apesar de a lipo ser um procedimento considerado já “antigo”, a metodologia por meio de vibração ainda é nova, portanto os profissionais ainda necessitam de muita especialização e experiência. Você está entregando seu corpo nas mãos de uma pessoa que necessita ser qualificada, informe-se muito bem antes de escolher o profissional e marca a cirurgia. Sua vida vale bem mais que as medidas do seu corpo.

 

Ingrid de Castro.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário