Vide Bula Jeans

No mercado desde os anos 80, a marca Vide Bula é sinônimo de arrojo, jovialidade e atitude. Trazendo para os fã do bom denim, uma proposta diferenciada no segmento jeanswear, a Vide Bula faz questão de apresentar sempre em suas coleções, jeans ousados e originais, feitos para realmente revolucionarem a moda. Estratégia essa que vem dando certo, pois a marca vem conquistando fãs em todo território nacional.

Na década seguinte ao seu lançamento, nos anos 90,a VIDE BULA finalmente ingressou no seleto grupo de marcas nacionais que formaram a primeira semana de moda do Brasil. Ou seja, no Morumbi Fashion, que mais tarde viria a se tornar o mega evento de moda São Paulo Fashion Week, tido como um dos maiores eventos no calendário de moda internacional. Local exato onde a grife, ao desfilar em sua passarela, ganhou notoriedade entre a imprensa especializada, senso apontada como uma grife jeanswear irreverente e de linguagem vanguardista.

Presente em mais de 560 multimarcas pelo Brasil, a Vide Bula possui duas lojas próprias em Belo Horizonte e uma flagship store nos Jardins, em São Paulo. Já reconhecida, a marca Vide Bula, agora nos anos 2000, iniciou seu projeto de expansão, com distribuição para fora do país, mais especificamente na Europa e Estados Unidos. Mesmo tendo lançado campanha polêmica que estampava a imagem do presidente americano George W. Bush com nariz de palhaço, a marca ganhou popularidade, o que abriu as portas do mundo para as novas idéias e conceitos.

Confira abaixo algumas fotos e modelos da Vide Bula Jeans:

Por Malanny Serejo / Fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário