Vinganças femininas causadas pela traição

 

As principais vinganças de mulheres traídas

A traição é uma situação muito desagradável que, infelizmente, já fez ou está fazendo parte da vida de muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres. Algumas pessoas conseguem superar o momento difícil sem maiores traumas, mas outras não perdoam, nem esquecem. As mulheres são conhecidas pelo instinto vingador, por isso quando são traídas acabam cometendo atos impensados, que podem até ter conseqüências bem graves.

Após pegar o namorado/marido/companheiro no flagra é comum algumas mulheres cometerem certas vinganças, como se isso fosse recuperar o seu ego, sua confiança, ou mesmo se sentir aliviada, depois de ser enganada. Entre as vinganças estão os atos mais inesperados.

As vinganças podem ir desde a detonação do perfil do companheiro em alguma rede social da internet até a depredação do carro dele, o que pode ter saldos muito graves, bem como o acesso de raiva que ele deverá vir a ter no momento em que vir o estrago. Entre as principais depredações estão arranhões na lataria, inclusive com a escrita de frases pejorativas, pichação, bombas de tintas, utilização de removedores de verniz e muito mais.

Enfim, no momento do ato é possível que haja certa satisfação, mas as conseqüências podem ser sérias e se a pessoa fez o que fez com você, é porque nem merece a sua preocupação. Portanto, melhor pensar muito bem antes nas consequências que uma vingança pode ter.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário