Você Intimida os Homens?

 

Atitudes que intimidam e afastam os homens – dicas

Ninguém é perfeito, homens ou mulheres, uma vez ou outra, fazem burradas ou falam aquilo que não deviam. Temos de ser conscientes de nossos erros e tentar controlar essas atitudes que podem afastar as pessoas. Para as mulheres, uma besteira dita ou feita pode mandar para longe aquele que poderia ser o amor da sua vida.

Se existe uma coisa que os homens não suporta é a perseguição. Tudo bem, ciúmes todo o mundo tem um pouquinho, mas querer saber onde o moço anda, com que está, quando volta e tudo o mais, deixa qualquer homem sem paciência. Mulheres inseguras afastam muito mais homens do que se pensa.

Há quem acredite que os homens gostam das mulheres desprotegidas, mas também há aqueles que admiram uma mulher que vai a luta e não se prende por qualquer coisa, por isso, viva a sua vida e não fique pensando apenas no que o gato está aprontando.

Você e sua sogra não se dão muito bem? Este é um fato muito mais comum do que se imagina, porém não se deixe levar pelos momentos ruins, conserve sempre um sorriso no rosto e tente não se aborrecer. Os homens não gostam de mulheres que brigam com suas mães. Muitas vezes eles mesmos vêm o quanto elas fazem coisas erradas, mas deixe que ele veja por si, não fique comentando sobre tudo aquilo que lhe desagrada.

Você vive reclamando da vida? Cala-se antes de perder o seu amor. Os homens não suportam ficar ouvindo “chororós” sem motivos. Quando você reclamar ou falar de algo importante de verdade, tudo bem, ele certamente vai lhe ouvir e dar o apoio necessário, mas reclamar de tudo e ficar resmungando da vida à toa, não é legal.

Os homens podem até querer casar um dia e montar uma família, mas não suportam quando a namorada vive demonstrando sua vontade imensa de casar, ter filhos e tudo o mais. O parceiro se sente pressionado e pode acabar caindo fora por medo de tomar a decisão antes do momento exato para ele.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário