Coleção Primavera Verão 2018 da Zara

Coleção Primavera Verão 2018

Coleção Primavera Verão 2018

A marca Zara acaba de lançar a sua coleção de primavera verão 2018 ,e teve inspiração vinda das ruas e apostou  na moda minimalista com foco na alfaiataria. A coleção de Primavera Verão 2018 da Zara conta com uma cartela de cores vibrantes, mas também aposta nas listas e estampas étnicas e de cobra. A padronagem aparece mais confortável e por isso os modelos estão mais amplos.

O destaque fica por conta de peças chave da estação como blazer e calças. Os cortes retos bem delineados ditam uma das tendências da temporada. Muitas peças em tons de azul turquesa, pink, laranja e verde, compõem os famosos looks em “color block”.

Os comprimentos curtos e midi também foram pontos fortes da linha TRF, constituída por peças mais casuais voltadas ao público jovem. Nela, destacam-se os vestidos bem acinturados ao estilo lady like e as saias de cintura alta em cores fortes ou com estampas florais.

Outro destaque da Coleção Primavera Verão 2018 da Zara é o phiton, que vem com tudo para este verão 2018. O padrão “pele de cobra”, essa tendencia aparece nos vestidos e calças skinnys cropped. A nova coleção da Zara promete agradar a consumidora , seguindo as tendências da moda.

Veja abaixo algumas fotos da coleção de primavera verão 2018 da Zara:

fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário