A Nova Dieta das Proteínas com 1000 calorias

Nova Dieta das Proteínas 1

Os carboidratos geralmente são cortados das dietas, devido ao seu alto nível calórico, porém, a falta deles faz com que o nosso organismo entre em estado de queima de estoque de gordura par gerar energia. O problema é que assim ficamos fracas e não suportamos a dieta por muitos dias. Aqui nesse cardápio os carboidratos são apenas reduzidos e acompanhados de proteína magra, como clara de ovo, leite e carnes. Esse cardápio possui apenas 1000 calorias, mas ajuda a eliminar até 7kg em apenas duas semanas. Confira:

 

CAFÉ DA MANHÃ

opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar bem o produto + 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro

 

opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar o produto + 1 queijinho fundido light + 4 fatias de peito de peru light

 

opção 3: 1 taça de musse de morango com whey protein  + 1 ovo cozido ou mexido

 

LANCHE DA MANHÃ

opção 1: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado (adoçante, opcional)

 

opção 2: 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de peito de peru

 

opção 3: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e adoçante

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ALMOÇO

opção 1: 1 filé (120 g) de frango grelhado + Salada mista: agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete e brotos de feijão e alfafa, à vontade

 

opção 2: 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + Salada verde: alface, rúcula e agrião, à vontade

 

opção 3: Salada completa: 4 col. (sopa) de atum e folhas verdes de sua preferência, à vontade

 

LANCHE DA TARDE

opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar bem o produto

 

opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência)

 

opção 3: 1 taça de gelatina cremosa de morango com whey protein

 

JANTAR

opção 1: Omelete: 1 gema e 2 claras com 2 xíc. (chá) de brócolis cozidos no vapor

 

opção 2: 1 filé (200 g) de peixe (pescada, merluza, badejo) ou 1 peito (120 g) de frango grelhado +  Salada de folhas verdes de sua preferência, à vontade

 

opção 3: 1 filé (120 g) de frango grelhado + 1 prato (fundo) de sopa de creme de brócolis

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

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