Alimentos que Evitam a Flacidez

0
2

Alimentação que aumenta a elasticidade da pele

Manter um corpo bonito é o desejo de muitas mulheres, mas para isso é preciso muita disciplina, dedicação e um pouquinho de restrição. Pois é, se você quer ter um pele lisinha, sem celulites, barriguinha chapada, pernas torneadas e corpo firme, vai ter de deixar algumas comidinhas de lado. As gorduras presentes nas comidas mais deliciosas são as maiores inimigas do nosso corpo, portanto, prepare-se para uma dieta saudável.

Pois é, quem disse que para ser bonita não se sofre nessa vida? Você não iria preferir um bom sorvete de creme com cobertura de chocolate a um prato de salada verde? Acredito que a maioria diria que sim, mas com essa escolha você ganha apenas muitos pneuzinhos e aquela aparência que detestamos.

Depois de tanto esforço para perder esses quilos que tanto nos incomodam, o melhor é mantê-los bem longe e, para conseguir isso, a alimentação é a principal dica. Após emagrecer, o corpo fica murchinho e podem sobrar algumas pelezinhas, para acabar com elas, o colágeno é essencial e isso nós conseguimos com uma boa nutrição.

Alguns alimentos são ricos em nutrientes capazes de nutrir nosso corpo somente com coisas saudável e essenciais para a beleza. Entre eles está a gelatina, rica em colágeno, tudo o que precisamos para manter a pele firme. É importante cortar da alimentação todos os alimentos gordurosos, como frituras, biscoitos recheados, carnes gordas e outros. Invista em fibras contidas nos alimentos integrais, coma verduras e frutas cítricas.

É importante lembrar que somente a alimentação não é suficiente, você precisa praticar exercícios e focar nas áreas em que a flacidez é maior, como abdome e pernas, por exemplo. A alimentação saudável irá ajudar a aumentar a elasticidade da sua pele, somente.

 

Por Ingrid de Castro.