Amor não correspondido

amorgrande

O amor não-correspondido
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!

O que mais dói é não ter o nosso amor correspondido, a sensação de luta em vão nos traz a maior tristeza de nossas vidas.
Por que será que ele não me quer?
É a pergunta que se faz quando não temos o nosso amor.

Encontrar o homem da vida e que somente ele será capaz de lhe fazer feliz, é a idéia mais errada que se pode ter.

Ele não olhar ou não reparar, não escutar o que diz, é um sinal que o homem não tem interesse por você.

A precipitação por parte das mulheres, para se encontrar um amor é o que mais atrapalha, por muitas vezes temos interesse por homens que não tem nada haver conosco e só lá na frente depois de ter sofrido horrores que vamos perceber isso precisa se ter calma, sem pressa e dar um tempo para conhecer melhor o escolhido.

Devemos olhar melhor a nossa volta e tentar encontrar alguém que tenha os mesmos gostos e preferências com essa atitude não corremos o risco de um amor não-correspondido.

Mas se você já se encontra apaixonada e envolvida por uma pessoa que não lhe corresponde faça por merecer o amor dele se arrume e se produza para ele tente trazê-lo pelos caminhos da sedução.

Agora se você lutou, para ter o seu amor e o conquistou e tem um relacionamento acompanhe algumas atitudes que pode deixá-la feliz pois é sinal que está no caminho certo:

A comida
Se ele cozinhar para você e lhe der comida na boca é possível que já esteja pronto para um relacionamento mais sério. Uma noite apenas, não é o interesse dele.

A camisa favorita
A atitude de deixar você usar a camisa favorita dele mostra que seu amado quer te proteger e que não tem medo de um relacionamento mais sério.

O carro
Você dirijir o carro dele é um bom sinal de que você pode vir a ser a número 1. Ele confia em você e nas suas habilidades como motorista.

A casa
A chave da casa dele é o fim da solteirice. O parceiro entregar a chave da moradia é sinal que o desejo dele é ter da sua também para daí começar os planos de viverem juntos.

A maior certeza que podemos ter é que sempre se tem um homem ideal guardado para nós, é só saber olhar e se deixar amar.

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos. Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

Um comentário em “Amor não correspondido

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.