Aprenda a acabar com mau cheiro nas axilas

Como acabar com Mau cheiro nas axilias

O odor desagradável nas axilas faz com que homens e mulheres sofram bastante muitas vezes fazendo passar momentos de constrangimento perto de amigos. Temos casos de pessoas que são evitadas pelo mau cheiro das axilas sendo totalmente excluídas de roda de amigos, reuniões e festas.

maucheiroaxilaG

As glândulas sudoríparas cuja secreção transporta gorduras e proteínas das células para o exterior do corpo que causam o mau cheiro.

  • Dicas para evitar o mau cheiro nas axilas:

  • ODOR-NAS-AXILAS

 

Faça sempre a depilação nas axilas.

O ideal são três banhos ao dia.

Dê preferência a desodorante antitranspirante ou os à seco.

Cuidado com roupas de tecido sintético trazem o mau cheiro.

Use uma bucha vegetal, no seu banho dando atenção as axilas.
Evite o uso de talcos nas axilas.

Faça um tratamento com dermatologista para transpiração excessiva nas axilas.

Caso você fique muito tempo longe de casa sempre tenha na bolsa um desodorante sem perfume para casos de emergência.

Não repita roupas dos dias anteriores sem lavar.

 

Uma receita caseira que pode te ajudar a acabar com esse problema:

  • Dilua 32 ml de Lysoform de farmácia em 1 litro de água e aplique com spray ou algodão nas regiões afetadas algumas vezes ao dia até que o odor vá diminuindo. Depois aplique como manutenção 2 a 3 vezes por semana.
  • Dê uma atenção especial as axilas prefira desodorantes que sejam hidratantes e calmantes, na depilação é importante variar os métodos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

137 Comentários

  • Oi gente eu sofro com isso a muito tempo,eu tenho 16 anos e desde os 12 eu sofro com isso, já usei várias coisas mas nada adiantou,perguntei para minha família e amigos e eles me disseram que nunca sentiram nada em mim, não sei mais o que fazer me ajudem por favor!

  • Gente comecei hoje. Estou fazendo assim. No banho da noite faço uma mistura de bicarbonato com limão deixo nas axilas por 20 minutos. Após tomo banho lavando com sabonete anti bacteriano deixando agir. Depois do primeiro dia já senti uma melhora pois joguei futebol e no retorno minha esposa cheirou e disse que o odor estava bem fraco em apenas um dos braços. Antes parece que o odor estava impregnado. Eu tomava banho passava o desodorante e depois de umas três horas já estava azedo. Farei por mais alguns dias vamos ver se resolve. Volto pra lhes informar.

  • Gente, eu sofro muito com esse problema! Já faz dois anos que me incomoda muito, tem dias que não sei o que fazer, mas também não vou deixar de viver por causa disso. Testei tudo o que vocês imaginarem, incluindo o botox axilar que só durou duas semanas e custou R$ 1200,00. Já tinha usado o famoso Driclor, que é bom, mas queima para caramba. Na minha humilde conclusão, não adianta parar apenas a transpiração comum, tem que parar a que causa bromidrose também. Depois de ter abandonado por meses meu Driclor eu resolvi voltar e aguentar todos os incômodos, só que dessa vez eu tive uma engenhosa ideia. Quando começou a pinicar eu coloquei uma generosa quantidade de bicarbonato de sódio em cima. Resultado: diminuiu o incomodo 99% e no dia seguinte nada de cheiro nem suor, estou no segundo dia e vou usar o Driclor como o recomendado na embalagem, mas só que junto com o bicarbonato. Estou muito feliz com os resultados!!! Saí hoje, levei um sol daqueles e nada. 🙂 🙂 🙂 Em breve voltarei com mais novidades sobre o assunto. Boa sorte pessoas! Vamos lutar pelo direito de ser livre desse mal!

  • Olá pessoal eu também sofri muito com esse maldito cc. mas o que me curou foi antes de dormir tome banho e após o banho com as axilas secas aplique com um algodão água oxigenada volume 10 e espere secar. depois misture uma colher de vinagre, uma colher de álcool e uma colher de bicarbonato de sódio e aplique nas axilas antes de dormir.ao acordar pela manhã tome banho para remover o produto das axilas. E, antes de passar o desodorante em creme com as axilas secas passe com algodão um pouco de pó de bicarbonato de sódio. Pode confiar vc irá sair e não ficará com cheiro ruim. Faça esse procedimento por uns 3 dias caso não seja muito forte e s seu mau odor for muito forte faça pelo menos uns 5 dias ou até ver que o mau cheiro nas suas axilas desapareceu por completamente. Espero que ajude!

  • nunca encontrei a cura para esse mal terrível.Mais continuo pesquisando a internet, quem sabe um dia encontro uma cura

  • i! um dia estava ficando desesperada com o cheiro de suor, eu perto de casar e meu noivo falando para eu passar limão com bicarbonato, mas eu fingia que nem era comigo morrendo de vergonha,,, usei bicarbonato, limão os dois juntos, tentei antipespirante com perfume sem perfume, minancura, sabonetes antibactericidas, vinagre até mesmo leite de magnésia… um dia entrei na net pesquisando e achei a receita que vem me salvou já tem um mês… que não tenho cheiro:
    coloque o chuveiro no quente o máximo que vc aguentar, mas não vai se queimar e fique com a axila embaixo por 2 minuto depois coloque água oxigenada 30 volumes e deixe 1 minuto, faça o mesmo com a outra….
    no dia eu estava desesperada corri para chuveiro e fiz só tinha água oxigenada de 20 volumes. ja percebi que cheiro diminuiu ai fiz mas uma vez pulei um dia pois ardeu um pouco. e venho fazendo uma vez na semana. GENTE nunca mais senti cheiro forte nem fraco amém!!!!! mas eu também ja vinha fazendo uma coisa que é a cada lavagem de roupa coloco lysoform na ultima lavagem de todas as minha roupas junto com o amaciante que é para matar as bactérias nas roupas….. pode ser que isso ajude alguém como me ajudou, pode ser que funcione para uns e para outros não …. mas acho que vale a pena tentar…. boa sorte

    • Querida Valéria, é tão bom saber q existem muitas pessoas como vc q compartilha com outras pessoas sua boa experiência. Obrigada pela dica, vou tentar a sua!

  • pessoal uma receita da vovo minancora resolve mesmo so uso isto nao tem iqual

  • Gente, o limão é poderoso, tem muitas utilidades e uma delas e tirar o mau cheiro!
    Passar limão nas axilas dá resultado rápido. Se preferir poderá passar o limão com bicarbonato para fazer uma esfoliação na hora do banho.( Já usei vinagre e não dá o mesmo resultado)

    Se você sofre de CC e não acredita na eficácia do limão, faça o teste agora! Passe o suco do limão nas axilas deixe agir por 20 minutos e lave com água e sabão, repita a operação caso o cheiro não suma completamente. Faça esse procedimento por pelo menos tres dias (mas verá o resultado imediatamente).
    Só mais uma dica: coloque as roupas que mantem contato com a axila ,como por exemplo, blusa, top, langerrie de molho no suco de limão e depois lave normalmente, caso contrario a CC volta, cuidado na academia também.
    Em todo o caso o limão é um grande aliado, e ainda clareia a axila. Ma atenção, nada de se expor ao sol.
    Usando o limão com frequência, cuidando da higiene do corpo e das roupas a CC dificilmente vai incomodar.

    Já ajudei muitos amigos com essa diga simples, natural e barata. Espero ter ajudado a vocês também!